quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Couraça de São Patrício

Cristo à minha frente.
Cristo as minhas costas.
Cristo à minha direita.
Cristo à minha esquerda.
Cristo sobre mim.
Cristo abaixo de mim. (no sentido de proteção)
Cristo quando me deito.
Cristo quando me levanto.
Cristo quando me sento.
Cristo no coração de cada um que pensa em mim.
Cristo na boca de cada um que fala de mim.
Cristo em todo olho que me vê.
Cristo em todo ouvido que me ouve.
Cristo no centro de meu coração.
Cristo minha vida para hoje, para meu passado,neste meu presente e para todo futuro.
Cristo ontem, hoje e sempre, minha vitoria. Amém.

"Chagas abertas, coração ferido, o Sangue de Jesus está entre mim e o perigo."


Um comentário:

Jorge de Moura disse...

Á paz de Jesus Cristo,Aurora

Essa oração é simplesmente magnifica,temos que recita-la todo dia,como proteção para nossa vida e os da nossa família,obrigado por posta está oração.

Jorge de Moura

Uma boa notícia

"Deus ama você!"

O amor cura as pessoas - as que o dão e as que o recebem.
(Dr Karl M.)

Como melhoram as pessoas depois que começam a ser amadas!

Só podemos vencer o adversário com o amor, nunca com o ódio.
( Gandhi )
Amar é mudar a alma da casa.
(Mário Quintana)


Deus ama você, e vc ama a Deus?

Aurora Barreto