quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Amigos de Jesus

Lázaro caiu doente em Betânia. (Jo 11,1)
Os amigos de Jesus, também ficam doentes, sofrem, caem, morrem, tem problemas no casamento, perdem o emprego, estudo, ficam deprimidos, podem falir em sua empresa, choram, etc...
Mas eles têm um segredo:
-Se morrem> Ressuscitam
-Se estão doentes> Saram
-Quando todo mundo pensa que estão derrotados, vencidos, acabados, daí a pouco estão novamente de pé.
Os que choravam estão novamente sorrindo.
O Grande segredo dos amigos de Jesus; não é que eles não tenham esses problemas.
O segredo é que eles revivem, ressuscitam e ficam cada vêz mais fortes!
"ELES SÃO MAIORES QUE O SOFRIMENTO."


AHHH, E QUANDO JESUS NÃO CURA É PORQUE VAI FAZER ALGO MELHOR QUE A CURA.
-

Um comentário:

Jorge de Moura disse...

Aurora,À paz,muito bela as palavras que você nos trouxe, ao ler a postagem senti algo forte falar dentro do meu ser,hoje eu creio no Deus do impossível de uma forma que Ele mesmo me ensinou,pois quando as águas do mundo querem nos afogar,nosso Deus vem sobre as águas nos salvar,e só crermos e eu creio,pois Ele me salvou,CERTAS VEZES Jesus envia anjos para resgatar os que pertence a Ele,eu fui resgatado por vários anjos,eu sempre erro nas contas mais creio que são 12,se eu estiver errado me corrige,agradeço todos os dias da minha vida por pessoas como vocês existirem e serem ferrametas eficazes na mão de Deus.

Obrigado por tudo.

JORGE ARTUR O.DE MOURA.

hÁ,já coloquei o link da rádio no blog do grupo Javé Chammá.

Uma boa notícia

"Deus ama você!"

O amor cura as pessoas - as que o dão e as que o recebem.
(Dr Karl M.)

Como melhoram as pessoas depois que começam a ser amadas!

Só podemos vencer o adversário com o amor, nunca com o ódio.
( Gandhi )
Amar é mudar a alma da casa.
(Mário Quintana)


Deus ama você, e vc ama a Deus?

Aurora Barreto