domingo, 6 de setembro de 2009

"Jesus quer te curar"

"Durante trinta anos caminhei em busca de Deus, quando no final desses anos abri os olhos e descobri que era Ele quem me buscava." (Eddin Attar)


Aurora, naquele retiro de cura e libertação, na hora em que era clamado o Batismo no E. Santo, eu que era cega há muitos anos, comecei a enxergar! Pedi a Bíblia a minha vizinha que ali me levara e comecei a ler perfeitamente, que maravilha!
Só não testemunhei , pois em meu coração eu temía que quando o retiro terminasse e eu voltasse p/ casa perderia novamente a visão.
Ao te escrever, já fazem quarenta e cinco dias que vejo perfeitamente, glórias ao Senhor!


(Lc. 18,41) "Cura de um cego em Jericó"

...disse Jesus: "Que queres que te faça?
-Respondeu ele:"Senhor que eu veja!"
Disse Jesus: Vê! Tua fé te salvou.


Qual o tipo de cegueira que está te impedindo de ver o que Deus tem p/ sua vida, o chamado que faz a cada dia p/ mergulhar em seu Amor?
Peça-lhe p/ curar a cegueira que o impede de vê-lo e deixar-se amar por Ele!
"Senhor amado, lava nossos olhos espirituais, físicos e psíquicos, com teu Sangue Precioso.
Por suas Chagas fomos curados p/ sempre de tudo que nos impede de sermos encontrados por ti em seu imenso amor!
(Is.53,ss) diz: Fomos curados. Assuma essa palavra em sua vida.

"Jesus te pergunta nesse momento:

"Que queres que eu te faça?"
Qual a tua resposta?

Que o Senhor te abençoe e te guarde!

Nenhum comentário:

Uma boa notícia

"Deus ama você!"

O amor cura as pessoas - as que o dão e as que o recebem.
(Dr Karl M.)

Como melhoram as pessoas depois que começam a ser amadas!

Só podemos vencer o adversário com o amor, nunca com o ódio.
( Gandhi )
Amar é mudar a alma da casa.
(Mário Quintana)


Deus ama você, e vc ama a Deus?

Aurora Barreto