quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"Por suas chagas fomos curados"

Naquela tarde de 2ª feira, depois de um fim de semana num retiro de Cura e Libertação, quando estávamos louvando ao Senhor na casa de uma serva de Deus, chamada Ana; partilhávamos a palavra, em seguida ao silenciarmos e meditarmos, neste exato momento o Senhor Jesus deu-me uma visualização (dom de ciência) 1 Cor.12,8, veio em minha mente uma cena muito clara que era o seguinte:
O Senhor Jesus revelava-me que a Ana tinha no cérebro um tumor do tamanho de um grão de feijão, mas eu via claramente Jesus com seus dois dedos expremendo-os e então o tumor saltava fora e depois corria ali no mesmo local um sangue limpo que logo estancava, e o Senhor dizia-me que ela já estava curada.
Jesus me dizia para contar isso para ela, dentro de mim fiquei temerosa, em como ia dizer-lhe, então passou no meu pensamento a seguinte frase:
Ana, o Senhor revelou-me que você está com um tumor no cérebro, mas que Ele já está operando e que você está curada.
Relutei em dizer, mas por fim falei. Ela e os outros que estavam na sala olharam-me, mas ninguém disse nada. Terminamos a oração, fomos então lanchar, nos despedimos e voltamos de viagem para o RJ.
Mais ou menos 6 meses depois recebi um telefonema de uma das servas de Deus que estava naquela tarde em oração e ela me disse:
Aurora, a Ana começou a ter uns desmaios e o neuro pediu para ela ir a Curitiba\PR, fazer uns exames. Ela fez os exames e o médico quando viu o resultado perguntou-lhe?
Você já operou o cérebro?
E então ela respondeu:
Nunca.
Então disse o médico:
Pois aqui no exame mostra uma cirurgia que foi feita e eu nuinca vi algo tão perfeito.
Vá para casa, você não tem nada!
E nós só podemos dizer:

GLÓRIA A DEUS!!!

"Por suas chagas fomos curados".

Por Aurora Barreto.

Nenhum comentário:

Uma boa notícia

"Deus ama você!"

O amor cura as pessoas - as que o dão e as que o recebem.
(Dr Karl M.)

Como melhoram as pessoas depois que começam a ser amadas!

Só podemos vencer o adversário com o amor, nunca com o ódio.
( Gandhi )
Amar é mudar a alma da casa.
(Mário Quintana)


Deus ama você, e vc ama a Deus?

Aurora Barreto